quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Martim


O meu sobrinho Martim nasceu hoje de manhã a mais de dois mil quilómetros de distância. Foi, sem dúvida, uma maneira extraordinária de começar o dia. Estou muito, muito feliz. O meu irmão Pedro, que é por natureza pouco efusivo, deu-me esta manhã a notícia do Martim com a voz mais sorridente do mundo. A minha cunhada Cláudia - quem diria que meia hora depois de dar vida estaria mais fresca que uma alface - estava, naturalmente, felícissima e, ao mesmo tempo, aliviada. O bebé chegou à família como todos desejávamos: perfeito e saudável.
Bem-vindo Martim.
PS - Como fiz anteriormente com as minhas sobrinhas Beatriz, Matilde e Laura, já cá tenho guardados os jornais deste dia 21 de Dezembro para, no futuro, o Martim ler as notícias do dia em que nasceu.

1 comentário:

Vanessa disse...

Muitos, muitos parabéns ao tio babado...despois deste, qualquer outro presente de Natal é totalmente insignificante, certo?? Beijocas.