segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A Padaria (é) Portuguesa

Já está! Há dias disse-vos que queria conhecer "A Padaria Portuguesa" e já o fiz. O Careca, no Restelo, fica para mais tarde. Fui à padaria da Av. Elias Garcias e gostei do que vi. Digo-vos (apenas) vi porque foi mesmo só isso que fiz. À excepçao de um cafezinho, não provei mais nada.
Não porque esteja já a pensar nos excessos natalícios que aí vêm, mas porque antes fui tomar um brunch catita ao "Magnolia Caffé" na Av. Miguel Bombarda. Para não me continuar a questionar sobre o porquê de não ter trazido um pão-de-deus, resolvi não tirar qualquer foto às tentações expostas. Resisti e congratulo-me por isso!
Para os lisboetas as imagens que se seguem não são, seguramente, uma novidade. Para quem não conhece, deixo-vos alguns pormenores de "A Padaria Portuguesa". Ah, garanto-vos (e tenho testemunhas) que a casa não me ofereceu o café... nem sequer uma carcaça.





1 comentário:

Vanessa disse...

Bem boa sim senhor, mas entre isso e um certo e determinado brunch o meu coração nbem balança... ;)
Beijocas, cunhado meu.